ORANGE - GERENCIADOR DE PROJETOS

Sistema de gerenciamento de projetos multiuso. Ideal para gerenciar projetos, clientes, faturas, tíquetes de suporte, orçamentos, equipe e muitos outros propósitos. É adequado para diferentes tipos de organizações, freelancers e usuários individuais. O ORANGE é rápido e fácil de usar, contendo todas as ferramentas essenciais para gerenciar seus negócios.

GERENCIAMENTO DE PROJETOS

Crie seus projetos. Adicione tarefas, arquivos, marcos, comentários e notas. Consulte o gráfico de Gantt, gerencie o quadro de horários, despesas e faturas.

GESTÃO DE CLIENTES

Permita que seus clientes acessem o portal do cliente e se comuniquem facilmente através de chat e tickets, discuta sobre projetos, gerencie eventos, faturas e orçamentos.

GERENCIAMENTO DE EQUIPE

Gerencie a participação da equipe e o quadro de horários. Atribua tarefas, envie mensagens, compartilhe idéias, envie anúncios, avisos, eventos e etc.

TAREFAS

Adicione tarefas e projetos e atribua aos membros da sua equipe. Veja o progresso do projeto automaticamente com base nas tarefas concluídas.

CALENDÁRIO DE EVENTOS

Não perca suas reuniões e eventos importantes. Registre todos os seus eventos e compartilhe com os membros da sua equipe.

TAREFAS PARTICULARES

Deseja gerenciar seus trabalhos diários com mais eficiência? A lista de afazeres ajudará a fazer isso. Gerencie facilmente suas tarefas.


FATURAS

O ORANGE gerencia pagamentos on-line sem muito esforço. Envie faturas para seus clientes e através dos gateway de pagamentos.

PAGAMENTO ONLINE

O cliente pode pagar faturas via PAYPAL , STRIPE e por depósito bancário. Sistema de envio de faturas automatizado ou com envio manual.

ORÇAMENTOS

Receba solicitações de orçamento de seus clientes. Observe as solicitações e envie uma orçamento. Podendo o cliente pode aceitar ou rejeitar.

TICKETS DE SUPORTE

O cliente pode enviar tíquetes de suporte através do portal do cliente. Receba notificações por e-mail dos tickets recebidos.

GERENCIAMENTO DE DESPESA

Registre suas despesas e veja os relatórios e gráficos mensais/anuais. Compare receitas e despesas mensais, anuais e personaliados

BASE DE CONHECIMENTO

Adicione artigos de ajuda para os membros da sua equipe e artigos da base de conhecimento para seus clientes.


ALGUNS RECURSOS

  • Módulos personalizáveis
  • Notificações
  • Restrições de IP
  • Google reCaptcha
  • Campos personalizados
  • Kanban Board
  • Modelos de email
  • Funções personalizadas
  • Logs de atividades
  • Cores personalizados
  • Faturas recorrentes
  • Atualizações gratuitas


O ORANGE facilita muito o gerenciamento de projetos. Monitore as tarefas de diferentes membros da equipe, acompanhe o tempo em cada tarefa e obtenha o quadro de horários. Envie faturas para os projetos aos seus clientes e receba pagamentos on-line. Consulte progressão do projeto calculada automaticamente. Adicione marcos diferentes e cumpra o prazo. Discuta sobre os projetos e obtenha feedback dos clientes.

Adicione tarefas para seus projetos, atribua aos membros da equipe e adicione vários colaboradores. Estabeleça prazos, verifique o status e os logs de atividades. Os membros da equipe podem comentar e anexar arquivos. Mencione usuários nos comentários e receba notificações instantâneas. Crie facilmente várias tarefas e clone tarefas semelhantes. Gerencie tarefas por lista e arraste e solte na visualização Kanban.

Crie tarefas recorrentes automaticamente através do trabalho cron. Se você precisar executar os mesmos tipos de tarefas após um determinado período, defina as tarefas recorrentes. Permite definir diferentes períodos de tempo para criar tarefas.

Crie formulários de solicitação de orçamento de acordo com seus serviços e obtenha solicitações de orçamento de leads e de seus clientes. Ajuda a obter mais projetos e a encontrar clientes em potencial.

Envie orçamentos para seus clientes com base na solicitação de orçamento ou no serviço que você fornece para eles. Envie um email com orçamento em pdf e obtenha a aprovação de seus clientes. Crie projetos a partir das orçamentos e converta as orçamentos em faturas.

Adicione suas faturas personalizadas e envie um email com o PDF da fatura em anexo aos seus clientes. Ele suporta moeda diferente para diferentes clientes. Obtenha registros de suas faturas e filtre por diferentes status. Defina vários impostos nas faturas. Altere a cor e o logotipo da fatura para combinar com sua marca. Defina rodapé personalizado no pdf para obter informações adicionais.

Defina faturas recorrentes para gerar automaticamente faturas mensais, anuais ou com períodos diferentes. Envie as faturas automaticamente e reduza o trabalho extra.

Ele suporta pagamentos on-line via Stripe e PayPal. Você pode ativar ou desativar a opção de pagamentos parciais. Ele gera uma notificação de confirmação de pagamento e marca a fatura paga automaticamente.

Atualize todos os modelos de email e adicione seu design e conteúdo personalizados. Mude facilmente o texto do editor ou do código fonte completo.

Gerencie seus clientes e os contatos dos clientes. Você pode registrar clientes ou adicioná-los manualmente. Obtenha informações detalhadas sobre contatos, projetos, faturas, pagamentos, orçamentos, solicitações de orçamento, tickets de suporte, arquivos essenciais, eventos e notas para cada cliente. Você pode permitir que seus clientes usem o portal do cliente. Cada cliente receberá um painel individual para ver seus projetos, faturas e outras informações. Permita que seus clientes acompanhem os projetos e recebam feedback instantaneamente. Defina permissões para os clientes limitarem seu acesso.

Você pode se comunicar com os clientes por meio de mensagens e bate-papo. Defina as permissões que os membros da equipe podem se comunicar com os clientes. Veja o status online de seus clientes.

Envie mensagens diretas para os membros da sua equipe. Crie várias conversas com base em diferentes tópicos. Reduza o tempo de espera por feedback e torne o gerenciamento de projetos mais rápido.

Gerencie clientes em potencial e acompanhe seu status. Os leads de coleta automática formam uma solicitação pública de orçamento. Adicione notas, arquivos e eventos, converta facilmente leads em clientes com todas as informações existentes.

Permita que seus clientes criem tíquetes de suporte e recebam notificações por web e email. Gerar automaticamente tickets a partir de e-mails de clientes. Atribua tickets aos membros da equipe, responda comentários com anexo. Gerencie o suporte ao cliente em um só lugar.

Acompanhe todas as suas despesas e obtenha uma visão geral dos custos dos projetos e dos membros da equipe. Verifique as despesas de diferentes categorias e compare as receitas versus as despesas. Consulte o gráfico de despesas de receita de diferentes períodos.

Crie artigos da base de conhecimento para seus clientes e gerencie o suporte personalizado com mais eficiência. Crie categorias diferentes para a base de conhecimento e permita que os clientes resolvam seus problemas sem solicitar suporte.

Crie uma base de conhecimento interna para os membros da sua equipe. Adicione artigos diferentes para diferentes tipos de regras e informações. Somente membros da equipe podem acessar os artigos de ajuda.

Adicione campos personalizados com clientes, clientes, contatos, leads, projetos, tarefas, membros da equipe, tickets, faturas, eventos, despesas e orçamentos e salve mais informações de acordo com sua necessidade.

Adicione os membros da sua equipe e defina funções diferentes para diferentes membros. Gerencie suas contas e obtenha informações gerais em um local. Todos os membros da equipe podem acessar seu painel com base em suas permissões.

Crie sua lista de eventos pessoais e compartilhe eventos com membros da equipe e clientes. Integre o Google Agenda e fique sincronizado. Veja os próximos eventos no painel.

Armazene suas anotações particulares e anexe arquivos. Adicione etiquetas úteis com notas e encontre-as facilmente. Crie notas públicas para projetos e permita o acesso aos membros do projeto.

Crie anúncios para os membros da sua equipe e clientes e publique no painel deles. Ajuda a informar sobre qualquer aviso facilmente com outras pessoas.

Compartilhe idéias e documentos com os membros da sua equipe. Adicione links e notícias essenciais para melhorar o crescimento da sua equipe.

Gerencie a presença dos membros da sua equipe pelos cartões de ponto. Você pode definir restrições de IP para acesso a cartões de ponto, para que o membro da equipe não possa registrar o horário fora do escritório.

Gerencie os membros da sua equipe, deixe os aplicativos. Verifique o número total de licenças tiradas por cada membro da equipe. Adicione diferentes categorias de licença. Aprovar ou rejeitar pedidos de licença. Defina supervisores para diferentes equipes ou membros da equipe.

Crie sua lista de tarefas pessoais e gerencie seu trabalho com mais eficiência. Não se esqueça de realizar qualquer tarefa importante e manter o foco no trabalho diário. Cada membro da equipe e clientes podem adicionar sua lista pessoal de tarefas.

Adicione seu CSS personalizado e mude o design. Use padrões de cores diferentes ou copie qualquer placa de cor para criar a sua.

Receba notificações de todas as ações importantes, incluindo criação de tarefas, comentários, tickets, mensagens etc. Existem 2 tipos de notificação. Você pode receber a notificação no aplicativo e também por e-mail. Você pode ativar ou desativar todas as notificações e definir quem receberá as notificações.

Receba notificações em tempo real no seu navegador usando o pusher.

Adicione uma camada extra de segurança adicionando o Google reCaptcha em todos os formulários de login.

Você pode usar o Google Drive como um armazenamento alternativo. Todos os arquivos que você enviar usando o aplicativo serão armazenados no Google Drive.

Adicione vários painéis usando muitos widgets predefinidos. Existem diferentes tipos de widgets úteis que você pode usar para seus diferentes tipos de painéis. Crie seu próprio layout de painel, arraste e solte os widgets. Adicione seus widgets personalizados. Ele suporta a inclusão de widgets incorporados de terceiros, como como widget climático.

Ative ou desative os módulos de acordo com suas necessidades. Existem muitos recursos e talvez você não esteja interessado em usá-los. Você pode desativar facilmente os recursos desnecessários.

Traduza o aplicativo para vários idiomas, alterando um único arquivo.

Obtenha os detalhes sobre as atividades dos membros da equipe em diferentes projetos. Monitore tudo o que os membros da sua equipe estão fazendo e mantenha-se atualizado.







ORANGE LIGHT

R$ 29,90
  • Até 10 clientes
  • Até 2 colaboradores
  • Suporte padrão
  • Servidor compartilhado
  • Branded ORANGE

ORANGE ADVANCED

R$ 49,90
  • Até 25 clientes
  • Até 10 colaboradores
  • Suporte padrão
  • Servidor compartilhado
  • Branded ORANGE

NOTAS

Anote suas observações importantes e acesse-as de qualquer lugar. Adicione etiquetas personalizadas a cada nota.

LICENÇAS

Os membros da equipe podem solicitar licença. Acompanhe os pedidos de licença e aprove ou rejeite-os sem esforço.

TIMECARDS

Acompanhe a presença dos membros da sua equipe. Registre a hora por entrada/saída. Gerencie os cartões de ponto.

MENSAGENS

Envie mensagens para seus clientes e membros da equipe. Você pode definir permissões que podem se comunicar com os clientes.

TIMELINE

Compartilhe idéias, arquivos e notícias com os membros da sua equipe na timeline. Explore o poder do compartilhamento de conhecimento.

COMUNICADOS

Adicione anúncios para os membros da sua equipe e aviso importante para seus clientes. Será visível no painel do usuário.

Nós Ajudar

Nossa meta é atender todos os nossos clientes de maneira Premium!